domingo, 14 de setembro de 2008

O ÚLTIMO PEDIDO


Já que hoje é domingo, e o clima aqui em Cuiabá está uma delícia, dê umas boas risadas com essa estória que eu recebi por e mail.

Fala sério! Quantas vezes já tivemos vontade de fazer o mesmo que essa mulher fez?

O Caso:

Ontem, minha esposa e eu estávamos sentados na sala, falando das muitas coisas da vida.
Falávamos de viver ou morrer.

Então eu lhe disse:
-Nunca me deixe viver em estado vegetativo, dependendo somente de uma máquina e líquidos. Se você me vir nesse estado, desliga tudo o que me mantém vivo, por favor!!!

Ela se levantou, desligou a televisão e jogou minha cerveja fora.

Não é uma f.d.p... ?!?!?

Hehehe!!! Ás vezes não é preciso morrer ou ficar doente pra entrar em estado vegetativo!

ADOREI!!!!

Bom domingo pra todos(as) nós.

Nenhum comentário:

Pesquise no blog