quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

CONVITE PRA VIVERMOS UM DIA ROSA


Recebi através do site estrela guia um e mail falando sobre o MOVIMENTO ROSA e aí resolvi postar alguma coisa, e convidar as minhas amigas, e outras grandes mulheres que passarem por aqui a vestirem ROSA hoje , e tentarem fazer alguma coisa pra deixar o seu dia, e o mundo um pouquinho mais "rosado"
Bem eu já fiz a minha parte, e se você quiser saber mais, clique nos links do post e conheça mais sobre o movimento.
Não preciso dizer que esta é uma das minhas cores preferidas."Tem gente que me chama de barbie, patricinha e perua por causa disso". Eu nem ligo!
Mas me diz quantas mulheres você conhecem que NÃO gostam de rosa?
Leia aqui o que é o movimento rosa

O QUE É O MOVIMENTO ROSA?


É um movimento em prol de um mundo cor-de-rosa.
Mais otimista, mais sensível, mais solidário, muito mais feminino.

Um simples gesto pode mudar seu modo de ver a vida, pode tornar o dia de alguém melhor, pode pintar o mundo de rosa.
E você, qual sua atitude rosa?

Um beijo ROSA em todos(as)...
Fiquem com DEUS!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Beijo rosa pra vc, Flor!!
Eu adooro rosa!!! =)

Dulce Miller disse...

Eu adooooooro rosa! \o/

Beijão, querida!
Que bom que gostou do banner novo!

Cintia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Pesquise no blog