quarta-feira, 20 de maio de 2009

ATÉ QUE ENFIM !!!!


PAREM ESSE HOMEM POR FAVOR!!!!!

Olá pessoas, hoje eu estou ainda mais indignada , mas ao mesmo tempo com a esperança que alguém pare as barbáries a que o Sr.
Senor Abravanel , mais conhecido como Silvio Santos, submete a menina Maisa.
Eu particularmente não gosto dele e nem da sua emissora, mas respeito quem assiste. Aqui em Cuiabá, a filial TV Cidade Verde foi retirada do ar, e sinceramente nem sei o motivo, porque nem percebi, pois não assisto a nenhum programa da emissora.
Mas, voltando ao caso da menina, soube que ela tinha chorado por 2 programas consecutivos e que ele a havia maltratado no ar. Fiquei estarrecida, mas não dei muita importância até hoje, quando abri a página do ibest pra ler meus e mails, me deparei com a notícia, que alguém finalmente resolveu parar aquele cidadão.
Duas perguntas que não querem calar na minha cabeça :
Onde estão os pais desta criança?
E as organizações e conselhos de defesa da criança e do adolescente?

Eu, na verdade ainda não me convenci de que alguma coisa mais incisiva vai ser feita contra a emissora e seu proprietário, já que o que não é a primeira vez em que estão envolvidos em escândalos e denúncias.
Espero estar errada.
Um beijo e se possível tenham uma boa noite.
Que DEUS nos ilumine e nos guie.
LUZ, AMOR e PAZ sempre!!!


2 comentários:

Dulce Miller disse...

Tadinha, só seis aninhos... nem entende direito o que está acontecendo na vida dela. E os pais, com certeza só estão pensando em se aproveitar do talento da menina... Triste!

Não resisti a vontade de vir te dar um último beijo, mesmo sem poder, pois tá tudo de cabeça pra baixo aqui em casa e o tempo é curtíssimo! rsrsrssrs

Então até a volta, minha querida!!! Se cuida e fica com Deus!

Beijão no seu coração

Anônimo disse...

Aff, nem me fale nisso!!!! Eu também não assisto ao programa, mas vi os maltratos no you tube. Confesso que eu fiquei indignada, triste, foi uma mistura de sentimentos que nem sei explicar!!
Gente, uma criança!!!! Ela chorava pedindo para ele parar, e ele simplesmente achando graça. Sinceramente??! Não vi graça nenhuma!!!^^
Espero que tomem todas as medidas cabíveis!!!
Beijos, querida

Pesquise no blog