quinta-feira, 21 de maio de 2009

É EXATAMENTE ISSO !!!!

A música ILUMINADA, que compõe este vídeo, vem me acompanhando nos últimos dias. No carro, no trabalho, lá estou eu cantando...
Mas é porque é exatamente o que sinto no momento...

Vejam:



Cantem:

ILUMINADA

Compositor(es): Roberta Mendes, Jorge Portugal
Album: Âmbar

Quando você me acendeu
Fiquei toda arrepiada
Vi claridade no breu
Minha alma iluminada
Senti uma febre danada
Perdi minha hora marcada
Abri minha porta fechada
E o meu corpo tremeu
Eu estava apaixonada, meu Deus

Quando você me entendeu
Eu não entendia nada
Minha vida renasceu
E amei estar sendo amada
Senti uma febre danada
Perdi minha hora marcada
Abri minha porta fechada
E o amor se rendeu
Quero ser sua namorada, meu Deus

Seja lá quem te mandou
Meu amor te recebeu
E hoje o céu de sua estrela
Menino, sou eu

Não é linda?
E ainda descobri que um dos compositores se chama Roberta, como vocês podem ver... Heheh!!!

Um grande beijo e pode ser que eu fique uns dias sem postar, mas vou visitá-los até domingo, porque na segunda viajo a trabalho e aí só na outra semana...
Fiquem com DEUS...
Muita LUZ,AMOR e PAZ sempre!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

É linda sim!!!!!!!!!
Perfeita!!!!
Beijão, RObertinha

Pesquise no blog