terça-feira, 2 de junho de 2009

VOLTEI !!!







Crianças, finalmente voltei a ativa... Nossa!!! Que SAUDADE de todos...
Su e Du, e todos os amigos , muito obrigada pelo carinho e visitas,mesmo quando eu estive ausente, isso me faz ter vontade de postar e continuar blogando...
Bem, mas já que estou aqui mesmo, como todos dever ter visto pela TV, Cuiabá foi escolhida para sediar alguns jogos da COPA 2014 , e aqui,imaginem o clima é de satisfação e alegria, já que isso transformará signifivcativamente a nossa vida. A cidade irá se transformar em um canteiro de obras e os projetos são muito grandes.
Fico feliz pela melhor qualidade de vida que teremos, com novas avenidas( o trânsito aqui é péssimo. Podem acreditar!!!), hotelaria e restaurantes mais estruturados, e sem contar com a divulgação mundial do estado.
Calma!!! Eu não sou cuiabana, mas não nego o quão importante é essa cidade na minha vida.
O estado é muito bonito e promissor, e ainda temos um governador que nos últimos anos fez MT acontecer nacional e mundialmente, já que ele é um dos maiores exportadores de soja do mundo.Sem nenhuma colocação política,mas verdade e realidade devem ser divulgadas, o homem é bom, um empreendedor nato e eficiente, com uma primeira dama atuante e competente.
Bem, estou de volta e sem dúvida, cheia de saudade de todos vocês.
Um beijo em cada um e mais uma vez, muito OBRIGADA pelo carinho de todos.
Fiquem com DEUS e muita LUZ,AMOR e PAZ sempre!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
Que bom que vc voltouu!!!
ô sauuudade danada, moça!!!!
Beijos lindona e bem vinda de volta!!!!!!!

Dulce Miller disse...

Voltamos!!! Sejamos bem vindas então, não é minha querida?

Foi maravilhosa a viagem, mas também é bom estar de volta ao meu cantinho!

Beijão, queridona!

Durma com os anjos!!!

Pesquise no blog