quarta-feira, 8 de julho de 2009

Agora acabou mesmo!!!

Que ele sempre foi excêntrico todo mundo sabe, eu cresci ouvindo e dançando as suas músicas,mas eu duvido que qualquer outro ídolo na história da música e da arte tenha tido um funeral tão emocionante como o de Michael Jackson.
O pouco que assisti achei lindo, apesar de exagerado para um momento de "dor".
Mas o momento que mais me emocionou foi esse do vídeo aqui embaixo.
Eu me derramei em lágrimas e acredito que muitos de vocês também.
Assistam e deixem seu comentário.










Um beijo e muito carinho a todos!!! LUZ,AMOR,PAZ e ILIMINAÇÃO sempre!!!
MICHAEL FIQUE EM PAZ!!!

2 comentários:

Rose disse...

Passei para deixar um beijo e um abraço espremido.

Dulce Miller disse...

Nem vou ver o vídeo de novo, porque toda vez que vejo eu choro, não tem jeito!
Eu imaginava qualquer pessoa morrendo, menos o Michael... eu achava que depois de tantas plásticas e tanto sofrimento, ele tivesse se tornado um imortal! Coisas de uma fã sonhadora e inconformada...

Beijos!

Pesquise no blog